18.1.12

Glee: Conheça os pais gays de Rachel

Photobucket

Uma coisa que sempre despertou a curiosidade de muita gente ao assistir Glee era: quais atores irão interpretar os pais de Rachel Berry? O casal, sempre foi falado na série desde seu principio e a cada temporada que se passava a curiosidade só ia aumentando, ainda mais quando a produção do programa começou a falar numa possivel aparição dos pais da mocinha da série.

E a espera chegou ao fim, o EW acaba de anunciar com exclusividade que os atores que irão interpretar os pais de Rachel são: Jeff Goldblum (que você deve bem lembrar da atuação em ''Jurassic Park'') e Brian Stokes Mitchell (que você não deve conhecer).

Photobucket
hot or not?

O episódio onde os personagens irão dar as caras é o do dia 12 de Fevereiro, especial do ''Dia dos Namorados'', e se chamará ''Heart''. E sim, eles irão cantar, só não se sabe ainda qual canção, mas aproveitando o embalo bem poderia ser aquele clássico do HEART, ''Alone'', né? Ou não, porque de ''Alone'' isso não tem nada, na verdade foi só uma alusão ao nome do episódio com o da banda dos anos oitenta, feito por mim, enfim. :P

Glee voltou ontem nos Estados Unidos com episódio inédito. Curtiram os pais da Rachel?

0 Comments: