29.3.12

Lindsay Lohan e Whoopi Goldberg irão participar de Glee

Photobucket

A terceira temporada de ''Glee'' acaba de ganhar mais duas participações especiais. Mesmo com Ryan Murphy falando que o terceiro ano do programa, não teria tantas participações como nos anteriores, parece que isso é algo que não dá pra fugir, quando se trata da série, fenômeno teen, da FOX.

Depois de Ricky Martin, chegou a vez de Whoopi Goldberg se render a galerinha do Glee Club. (Spoiler) Whoopi, interpretará Carmen Tibideaux e será responsável pela avaliação dos personagens de Kurt e Rachel, nas seletivas para a New York Academy Of The Dramatic Arts. Whoopi aparecerá em mais de um episódio. (/Spoiler)

Lindsay Lohan, interpretará ela mesma, como jurada em uma das finais das Nacionais, no último episódio da temporada. Lindsay Lohan foi vista pela última vez em uma série de TV, em 2008, quando interpretou ela mesma em ''Ugly Betty'' da ABC.

Além de Whoopi e Lindsay, Matt Bommer (White Collar) também vai participar da série como o blog já adiantou aqui. Ele irá interpetar o irmão boa praça de Blaine (Darren Chris) e será visto no episódio do dia 10 de Abril, que marca o retorno da série.

 Photobucket
Matt Bommer, Tim Davis e Darren Chris: The Blaines.

0 Comments: