30.3.12

O futuro incerto e as negociações de ''Two And A Half Men''

Photobucket

O futuro de ''Two And A Half Men'' ainda é incerto e não é por motivo de audiência, que a série que até ano passado, era protagonizada por Charlie Sheen, está nesse impasse.

São as renovações de contrato que andam gerando burburinho sobre o futuro da comédia da CBS. Fontes ligadas à emissora e a Warner Bros, disseram ao ''The Hollywood Reporter'' que Joh Cryer e Ashton Kutcher foram sondados à renovarem seus contratos por mais duas temporadas, mantendo o mesmo salário (US$ 700 mil por episódio no caso de Ashton).

Entretanto, parece que tanto Ashton, quanto John, não pretendem renovar para mais DUAS temporadas,e sim para mais UMA, porém, com um aumento de salário. Dizem que Ashton pediu um milhão de reais por episódio, aumento esse, que a CBS e a Warner não estariam dispostos a pagar pelo protagonista que ''salvou'' a série do cancelamento, quando Charlie Sheen resolveu abandonar esse barco.

Se esses rumores de fato, forem verdade, e tanto estúdio, quanto emissora, não resolverem aumentar o salário dos dois protagonistas, pode ser que o final da atual nona temporada, seja o último da série. Afinal, John e Ashton não pretendem continuar durante mais DOIS anos com a série nas costas, recebendo o mesmo salário. 

Resta saber se as negociações serão finalizadas ANTES ou DEPOIS da gravação do season/series finale da série. Já pensou se depois de NOVE temporadas, ''Two And A Half Men'' acaba com um final em aberto?

Aguardemos!

0 Comments: