15.4.12

FOX prepara dois finais de temporada para Fringe, entenda

Photobucket

Podem respirar aliviados fãs de Fringe! Existe a possibilidade da série ser salva – mais uma vez – pela FOX. Em entrevista à Revista TV Guide, o ator John Noble (Walter Bishop) não só confirmou que acredita na renovação da série, como ainda disse que os produtores vem esquematizando dois finais de temporada para o quarto e atual ano do programa. Isso mesmo, dois!

Acontece que apesar de toda essa confiança em cima da renovação da série, os produtores também mantém seus pés no chão, e pelo ''medo'' do cancelamento precoce do show, resolveram criar dois finais para esta temporada. Caso o veredito final da FOX seja que a série foi cancelada, eles exibirão um final onde explicam ''teoricamente'' boa parte da trama da série, solucionando alguns mistérios e tramas que até então ficariam ''em aberto''. 

Caso a renovação aconteça – e eu sei que você está torcendo por isso – o final que será exibido será o de ''número 2'', onde vários ganchos serão deixados para o seu quinto ano. Se Fringe conseguir escapar mais uma vez da temida lista de cancelamentos da emissora, existe uma grande possibilidade de a próxima temporada da série, ser sua última.

De qualquer maneira, a atitude dos produtores do programa para com seu público é de se tirar o chapéu.

0 Comments: