8.5.12

Avaliamos as novas séries da NBC e poupamos seu tempo!

Com o verão americano se aproximando, é chegada a hora dos canais de TV começarem a divulgar seus novos projetos de séries para a próxima temporada, este é o momento onde eles tem que nos convencer que sua programação do próximo inverno será tão quente quanto as séries que estreiam no ''midseason'' ou verão americano, como preferir.

E a NBC por sua vez, divulgou hoje, quatro novas séries que receberam ''sinal verde'' para a produção dos seus pilotos. Se convencerem a alta cúpula do canal, elas darão as caras na grade de programação da fall season da NBC. Caso contrário, morrem por aqui mesmo. Vale lembrar que faz um bom tempo que o canal em questão, não consegue emplacar pelo menos uns dois hits, concordam? Abaixo segue os projetos de série que muito em breve, tirarão o seu sono, esperando por um novo episódio (ou não).

Photobucket 
O quê? Revolution
De quem? JJ Abrams e Eric Kripke (Lost e Supernatural, respectivamente) 
Com quem? David Lyons (o inesquecível ''The Cape''

Esta é mais uma grande aposta de JJ Abrams, o ''gênio'' por trás de séries como ''Lost'', ''Fringe'',''Alcatraz'' e ''What About Brian?'' também. Aqui, ele une forças com o criador de ''Supernatural'' que pelo visto terá bastante trabalho no próximo semestre, uma vez que o drama dos irmãos Winchester, foi renovado para uma oitava temporada e que contará com sua ''supervisão'' nas novas aventuras da dupla. Em ''Revolution'' pessoas comuns, precisam se adaptar a um novo mundo, onde toda e qualquer fonte de energia desapareceu sem motivo aparente. A vibe apocaliptica já é marca registrada de ''JJ'' como bem conhecemos e sinceramente, depois de tantos flops na carreira do criador da trupe dos ''Perdidos'' fica difícil acreditar que desta vez algum novo projeto seu engrene.

Probabilidade de ficarmos sem um final decente: BIG!

Photobucket 
O que? Go On 
De quem? Scott Silveri 
Com quem? Matthew Perry (o Chandler!) 

Esta é mais uma tentativa do Chandler de ''Friends'' emplacar algum sucesso. Talvez porque seus amigos (mesmo que com o cancelamento de Cougar Town, que alias, pode ser salvo pelo NetFlix) Mônica e Joey Tribianni, tenham conseguido uma certa ''estabilidade'' após o fim da série, isso o encoraje. Em ''Go On'', Matthew viverá um locutor esportivo que anda precisando superar uma perda muito grande em sua vida. Ele começa a partipar de um grupo de auto-ajuda e nota que o que é ruim, sempre pode piorar. 

Probabilidade de sermos indiferentes a tudo isso: VERY BIG! 

Photobucket 
O que? The New Normal 
De quem? Ryan Murphy 
Com quem? Justin Bartha (Se beber não case!) 

Essa é uma das produções mais promissoras da nova frota de testes da NBC. Trata-se de uma comédia sobre um casal gay que convive diariamente com sua ''barriga de aluguel'', uma garçonete que já tem uma filha pequena e que por sua vez é filha de uma mulher muito preconceituosa que será interpretada por ninguém mais ninguém menos que Nene Leakes (Mulheres Ricas, Glee). Já tem como não amar? <3

Probabilidade de morremos de rir: VERY BIG!
 Photobucket 
O que? Save Me 
De quem? John Scott Shepherd 
Com quem? Anne Heche (a mulher do HUNG) 

Inicialmente produzida para ir ao ar pelo Showtime (ui!) essa projeto de série fala sobre a personagem da chatonilda Anne Heche (Meen In Trees, Hung) que vive as últimas fases do seu longo casamento e após sofrer um acidente de carro, começa a acreditar que consegue se comunicar com Deus. Quer dizer, não basta ter Anne Heche no elenco, tem que ter essa premissa flopada, né?

Probabilidade de ser uma bosta: VEERY BIG!!

Pronto, já mostramos os prós e os contras de todas essas novas ''produções'' e agora chegou sua vez de falar o quê achou de cada uma delas. Desce a mão nos comentários! =)

0 Comments: