8.5.12

Confessionário: Estou viciado em Pretty Little Liars

Photobucket

Pode ser a falta de tempo, que me faça assistir apenas à UM episódio de série por dia agora, porém, preciso admitir algo que venho guardando comigo a muito tempo. Estou completamente viciado e apaixonado por Pretty Little Liars. As séries da ABC Family sempre tiveram moral comigo.

Depois da versão televisiva do clássico teen adolescente dos anos 90 ''10 Things I Hate About You'' meu conceito para com o canal subiu gradativamente. E por pura curiosidade, recentemente resolvi dar uma nova chance à série das ''Mentirosinhas'' após tantos burburinhos sobre o final da segunda temporada. E foi exatamente aí que fui surpreendido.

Episódio após episódio somos apresentados a um TURBILHÃO de acontecimentos e a trama para descobrir quem é o verdadeiro culpado pelo ''sumiço'' de Allison, (ou seria - A?) acaba se tornando mera coadjuvante no ''todo''. Além da produção ser bacanuda (sabia que a cidade cenográfica onde a série é filmada é a mesma de ''Gilmore Girls?)  e rica em detalhes, os atores não são de todo ruim (para uma série teen, espera-se algo bem canastrão como um ''90210'' da vida), a trilha sonora é perfeita e os enredos e roteiros que dão o tom forte da trama são firmes e consistentes.

Para quem não conhece, a série é baseada em uma série de livros de Sarah Sheppard e conta a história de cinco amigas que tem suas vidas completamente devastadas após o sumiço da ''Queen B'' do grupo. Pretty Little Liars é cheia de mentiras, segredos, intrigas e muita mas muita informação, que um episódio, geralmente, equivale à um final de temporada. 

Delícia, delícia, vale muito a pena!


E NADA de SPOILERS nos comentários hein?! ;-)

0 Comments: