10.5.12

Grey's Anatomy pode ganhar mais duas temporadas

Photobucket
Pompeo, Dempsey e Sandra Oh: contratados por mais dois anos!

Eu também faço parte do time de que acha que ''Grey's Anatomy'' já deu o que tinha que dar, e que muito mais vantagem seria renovar a série para apenas mais UMA temporada do que para DUAS e correr o risco de acabar a história sem dignidade, como vimos em House de que de tanto esticar, acabou perdendo a graça antes do fim e agora ganhou um ''series finale'' por tabela, só porque a FOX não poderia acabar ''do nada'' com uma das séries que já lhe rendeu alguns milhões um dia.

E pelo visto, Grey's Anatomy vai seguir esse mesmo caminho. A ABC ainda não se pronunciou em respeito as renovações e os cancelamentos, porém os atores Ellen Pompeo (Meredith Grey), Patrick Dempsey (Dereck Shepherd), Sandra Oh (Cristina Yang), Justin Chambers (Alex Karev), James Pickens Jr. (Richard Webber) e Chandra Wilson (Miranda Bailey) renovaram seus contratos por mais dois anos com a série. Ou seja, é evidente que ainda teremos uns bons anos de ''Grey's'' pela frente, caso contrário os atores não renovariam.

Vale lembrar que apesar de tanto tempo no ar, o programa ainda é um dos mais rentáveis para a emissora e seria loucura acabar com o show agora, mesmo que ele ainda não esteja ''na crista da onda''.

O final de temporada de ''Grey's Anatomy'' vai ao ar no dia 17 de Maio nos Estados Unidos.

0 Comments: