25.6.12

Criador fala sobre rumos de How I Met Your Mother

Photobucket

Existem boatos de que a próxima temporada de How I Met Your Mother talvez seja a última da série, já se falou em um possível spin-off sobre a mãe, para dar continuidade nessa história enorme e sem fim mas até agora nada foi confirmado.

Eu, particularmente acho que ''ComoConheciSuaMãe'' deveria ter acabado no auge, quando ainda restava dignidade em alguns personagens, mas quem sou eu para querer alguma coisa, não é mesmo? Fato é que quando o verão americano acabar, a série retorna para sua oitava temporada e Craig Thomas, um dos criadores da série contou ao Entertaiment Weekly, alguns rumos da nova temporada (spoilers abaixo):

“O primeiro episódio começa exatamente onde a última temporada acabou em Maio, com Ted e Victoria – uma noiva fugida – dirigindo em direção ao pôr-do-sol. De repente, Ted é atingido pela horrível culpa que vem do fato dele ter sido abandonado no altar na quarta temporada e agora se encontra exatamente na outra ponta dessa equação. Por isso, o primeiro episódio da nova temporada vai tomar lugar nesse dia de Maio e o segundo episódio pula o verão e nos coloca em setembro''
, contou.

Todo o desenrolar dessa história, você confere quando o novo ano de ''Met Your Mother'' estrear em Novembro.

0 Comments: