Já não bastasse toda a polêmica no ano passado, a respeito da saída de Charlie Sheen do comando da série - o que resultou em uma verdadeira baixaria protagonizada por Sheen, Warner e Chuck Lorre, criador da serie - passados poucos meses e após uma temporada razoável com Ashton Kutcher substituindo Charlie, ''Two And a Half Men'' se encontra novamente em meio a uma grande polêmica.
Tudo começou quando um video postado no Youtube mostra o ator Angus T Jones, o Jake, completamente sério e fazendo um pedido aos fãs da série: que parem de assistir esse programa sujo ao qual ele vem participando à nove anos. A repercussão foi imediata e diferente do que muita gente estava pensando o video não era uma brincadeira. Dias depois Angus, em um comunicado, pediu desculpas a todos que se sentiram ofendidos com a mensagem. Jared Padalecki, o Sam de ''Supernatural'' que nada tem a ver com a história, resolveu dar uma aflinetada no ator sugerindo que ele doasse o ''dinheiro sujo'' que ele ganhou e ganha com a série - US$ 15 mil por mês - para alguma instituição de caridade. Mandou bem ou não?
E mediante a toda essa polêmica levantada, é claro que Charlie Sheen não ficaria de fora. O ator resolveu meter o bedelho em toda a confusão, porém, apenas sugeriu que Angus trabalhe em sua nova série ''Anger Managemant'' do FX. “Desafio qualquer um a passar dez anos com Chuck Lorre e não sofrer algum tipo de tsunami emocional“ disse Sheen, em entrevista a um programa da ABC. É dificil dizer o que vai acontecer com Angus depois de toda essa polêmica. Fontes do TMZ afirmam que ele não volta na próxima temporada, mas existe ''Two and a Half Men'' sem o meio homem?