1.12.12

Cancelada, The Killing pode ser salva pela própria AMC


Parece que os executivos do bacanérrimo AMC (The Walking Dead, Mad Men) estão um pouco arrependidos de terem cancelado em Julho, ''The Killing''. A série noir que falava do misterioso assassinato da jovem Rosie Larsen - em uma vibe completamente Twin Peaks - foi cancelada em sua segunda temporada por falta de audiência, porém o burburinho em cima de um possível ''salvamento'' em cima da série é tanto, que os próprios executivos do AMC, que exibia a série, estão pensando em voltar atrás. 

Meses atrás o NetFlix - que agora também irá produzir séries - demonstrou interesse em salvar a produção dos estúdios FOX mas nada foi confirmado até dado momento. Veena Sud, roteirista e responsável pela adaptação da série para os Estados Unidos - a série é baseada em um programa dinamarquês - está negociando com diversos canais o salvamento da série e a AMC pode estar reconsiderando esse cancelamento. Caso o canal volte atrás e salve a série do limbo, novos episódios de uma terceira temporada serão exibidos em meados de Maio. 

Você torce pelo retorno da série?

ATUALIZADO - 03/12/12

Segundo a Variety e o site Celebuzz, o AMC acaba de salvar a série do cancelamento, digo, acaba de des-cancelar a série que já havia sido descartada pelo próprio canal. Ainda segundo a publicação, parece que o Netflix vem sendo sondado pela AMC para colaborar na produção da nova temporada da série, mas nada ainda foi firmado. A verdade é que a AMC anda procurando alguma empresa para ''custear'' o retorno da série a TV. Os únicos nomes confirmados na terceira temporada são Mirelle Einos e Joel Kinnaman, que vivem os protagonistas da trama, o restante do elenco ainda não foi confirmado e talvez nem voltem. A idéia é estrear a terceira temporada da série, no fim de Maio. Felizes com o retorno da série?

0 Comments: