24.11.12

Homeland: I'll Fly Away (spoilers)

Photobucket

Quando essa temporada de ''Homeland'' se iniciou, minha principal dúvida era como os roteiristas ainda manteriam essa série interessante e cheia de gás. Características que ficaram visveís na primeira temporada. Para a minha surpresa eles conseguiram. Afinal, quem apostaria que os dois protagonistas desta história, que jamais poderiam ter algo juntos, estariam numa relação assim, agora? Uma coisa eu digo Claire Danes e Damian Lewis nasceram para atuar juntos. Eles só não sabiam.

Que Brody nunca foi vilão isso sempre esteve claro. Mas que ele cairia tão bem como ''mocinho'' nunca foi de se imaginar. Sinceramente em alguns momentos chega a dar pena do tamanho do conflito existencial de que personagem vem passando. Daí você pensa ''pô, mas ele era o homem-bomba da história'', mas todo o drama envolvendo a tortura, os oito anos de isolamento do mundo, da luz, de tudo, acaba fazendo você entender todo aquele comportamento maluco do cara. Vai entender.

Em contra partida tem a Carrie, cada vez mas maluca e se envolvendo completamente com o cara que ela mais temeu um dia. Até onde ela vem sendo profissional e até onde tudo que ela faz é por desejo, tesão e puro amor pelo Brody? Fica dificil enxergar, mas garanto que tudo que ela vem fazendo é por simples e puro afeto que ela conquistou pelo cara. E como vem sendo insuportável o plot da filha do Brody, Danna, cada vez mais pertubada pelo atropelamento (que nem foi culpa dela) da pobre latina que foi comprada com o dinheiro da família do senador. Que preguiça. A personagem vem tomando tempo de tela demais, desnecessário, justamente agora que a trama vai entrando na reta final e com grandes histórias a serem desenroladas. E Abu Nazir, vivinho da silva, sem barba e de óculos nos Estados Unidos fazendo uma visitinha intima para Brody. Imperdível. Incrivel como essa série me faz sentir sensações que eu só sentia quando assistia à Lost, anos atrás.

Uma delicia!

0 Comments: