10.2.09

Filme de Verônica Mars está quase lá (eu disse quase) !


A ''novela'' sobre o filme de Verônica Mars is back ;-)

A série ''Cupid'' que era o atual projeto do criador de Verônica Mars foi cancelada!
Bem, se era isso que estava ''empatando’’ digamos assim o andamento do filme, agora não empatará mais! Com o cancelamento oficial da série, o querido Rob Thomas planeja começar a trabalhar firme no projeto que fará Verônica Mars migrar para o cinema!

Rob conversou no dia de ontem (09/02) com Michael Ausiello do E! e lhe deu informações quentes sobre o andamento do possível filme. Rob contou que irá conversar com Joel Silver, produtor executivo e com a Warner Bros na próxima semana para ver qual o interesse de ambos no projeto.

Rob ainda contou que isso deve demorar, afinal tanto a produtora quanto a Warner Bros ainda devem considerar a parte financeira do filme e quaisquer coisa ligada a área dos ‘’negócios’’ demora um certo tempo para ser concluída!

Para finalizar Rob disse que assim que isso for resolvido, o projeto passará para a parte de pré-produção. Agora nos resta esperar a resposta de Joel e da Warner Bros e torcer para que Verônica Mars de fato, vá para o cinema!

3 Comments:

Amanda "Mandy" Beatriz said...

a esperança é a última que morre,e essas declarações do Rob ao menos nos dão uma pontinha de esperança né?


Bjaoo

Mohamed Müstafá Al-jazirä said...

Verinica mars... hmmm beleza
mas o que eu queria ver mesmo era o filme de friends!
imagina mostrar a vida na casa do chandler com a monica e o filho deles.
ross e rachel junto com o ben e a emma
eeeeee.... o irmao da pheabe com a penca de filhos
style d+

Anônimo said...

Estou ansioso!
Sobre o que disseste no meu blog sobre a nova série de vampiros eu não concordo nada. Adoro Twilight, tanto o filme como todos os livros e True Blood nunca vi.
Abraço :)