9.2.09

TOP 5 - 5 motivos para todo mundo assistir Dollhouse, dia 13!


As fotos promocionais são de babar!

A Fox caprichou legal nos posters promocionais de Dollhouse. A grande maioria deles são estampados pela sensual Eliza Duskhu. Eliza aparece bastante a vontade nas fotos, ao mesmo tempo que demonstra a inocência e ingênuidade de Eko, mostra também o lado mulherão da atriz/personagem.


Uma série de ficção.

Em um mundo de spin-offs e séries parecidas – vide Lie To Me / The Mentalist – Dollhouse tem uma história inovadora e ousada. Pode ser que dê totalmente certo, ou quê dê totalmente errado, fato é que não podemos negar que nunca vimos nada parecido com essa premissa antes.


É da Fox.

Esse fator ao mesmo tempo que é bom é ruim. A Fox é um dos maiores canais dos Estados Unidos, suas séries e produções são totalmente impecáveis, daí podemos ver que Dollhouse trará uma qualidade ótima, tanto no roteiro como efeitos especiais que possivelmente rolarão na série.
Já o lado ruim por ser uma produção da Fox, é que o canal é bastante intolerante com a audiência de suas séries. Se não der muita audiência e nem muitos lucros para o canal, não tem choro nem vela, o canal corta mesmo!


Eliza Duskhu

Uma das atrizes mais gatas de sua geração está no elenco e o melhor, como a protagonista! Sumida desde a fracassada Tru Calling, Eliza viverá Eko, uma agente que pode ser designada para quaisquer tipo de missão. Ao término de cada missão, Eko tem sua memória apagada para que não lembre de nada do quê aconteceu. Eliza além de ser boa atriz, é uma puta gata que estava fazendo falta no mundo das séries!


É do Joss Whedon.

O cara é o criador de Buffy e Angel. Buffy é uma série que entrou para a história e até hoje é referência para muita gente e para os fãs que jamais esqueceram as aventuras da Caça Vampiros. Angel foi uma série – spin off – derivado de Buffy. Na época o personagem que carrega seu nome no titulo da série, fez tanto sucesso que foi necessário criar uma série só para ele. Tanto Buffy quanto Angel bombaram muito enquanto eram exibidas, isso quer dizer alguma coisa – positiva, sem dúvidas -- não acham?

2 Comments:

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Arrasou nas razões,eu não vejo a hora da sexta-feira chegar!

Bjaooo

Anônimo said...

Estou querendo ver a série. Mas não estou tão ansioso assim.

E estar na FOX não me anima nenhum pouco. Preferia que estivesse na ABC, mesmo que a série não faça o tipo da emissora.