6.3.09

Comentários dos dois últimos episódios exibidos de 24 Horas!


Comentários dos dois últimos episódios de 24 Horas exibidos, spoilers abaixo!

(7x11 – 06:00 PM - 07:00 PM)

Falem o que quiserem, mas 24 Horas é a melhor série do momento. Nunca vi uma temporada tão boa quanto essa. Todo episódio tem uma surpresa e quando acaba,você já fica pensando no próximo. Nesse episódio vimos o Dubaku sendo assassinado no hospital a mando do General Juma. Sinceramente, acho que esse personagem deveria durar mais uns episódios. Foi uma grande performance do Hakeem Kae-Kazim. O motivo alegado pelo Juma foi traição (??). Jack pediu que Chloe apagasse o nome do Burnett da lista de Dubaku para que ele tivesse tempo de interrogá-lo com aquele “jeitinho” que conhecemos. A manobra foi descoberta pela Janis que entregou os dois ao Larry. Chloe foi presa e Jack, que chegou a começar o interrogatório acabou caindo também.

Próximo da Casa Branca, a agente Walker seguiu o algoz do Dubaku e descobriu que o general Juma estava em território americano. Larry foi informado e ela seguiu no encalce. Os terrotirstas entraram num barco e Walker, no melhor estilo Jack Bauer, salvou do píer e foi junto. O plano dos bandidos era invadir a Casa Branca pelo lago. Eles iniciaram a ação e deixaram o filho de Dubaku de guarda no barco. Walker descobriu o alvo, mas foi vista pelo garoto. Começou uma perseguição. O episódio termina com a preparação da invasão da Casa Branca.

(7x12 – 07:00 PM – 08:00 PM)

O décimo segundo episódio foi ainda melhor, adrenalina do começo ao fim. Juma consegue invadir a Casa Branca e inicia seu plano. O filho de Dubaku alcança a agente Walker, mas ela é salva por Larry. O FBI toma conhecimento da invasão da Casa Branca e manda reforço. O que se segue é uma sucessão de cenas fortes até que Bill é avisado e foge com a presidente Taylor. Ele descobre que ela está sendo monitorada por uma pulseira com transmissor. Bill leva o objeto consigo para despistar Juma e a presidente junto com Jack se abriga numa sala blindada.

Nesse episódio o Jonas Hodges (Jon Voight) deu as caras. Ele forneceu os códigos de acesso para o Juma invadir a Casa Branca. Quando sangalês sentiu-se acuado, chantageou o cara e conseguiu em troca a dica de que Olivia, a filha da Presidente Taylor, estava no prédio. Juma capturou a garota e junto com seu segurança, Aron, que foi baleado. Usando Olivia como refém, Juma consegue que Taylor e Jack saiam da sala.
Já dá pra sacar que Jack tem um plano, certamente vai rolar uma briga e Juma (coitado) vai cair nas mãos dele. Tirem as crianças da sala, a chapa vai ferver!!!!!!!!!!!

Por Ed Cavalcanti do Post Séries!

0 Comments: