26.9.09

NO AR | HIMYM, Mentalist, Cougar Town, Melrose e 90210



How I Met Your Mother (5x01) Definitions!

Retorno divertidíssimo de How I Met Your Mother! Sabia que eles não deixariam o casal mais cool da série de uma maneira chata ou entediante. Foi super engraçado ver Barney e Robin terminando o namoro deles dois com a Lilly, hilariante! Tivemos também o primeiro dia de aula de Ted na Universidade, alias, nunca ri tanto com Ted Mosby dando aula de arquitetura em uma sala de economistas, foi demais. O mais bacana de tudo foi ver no final do episódio que mesmo que inconscientemente Robin e Barney se gostam cada vez mais, adoro o casal! Essa temporada promete!

The Mentalist (2x01) Redemption!

The Mentalist voltou so boring. Aparentemente a única coisa que mudou foi o corte dos cabelos dos personagens, porquê né. Eu já achei um grande tiro no pé terminarem a temporada sem aproveitar e solucionar o maravilhoso mistério do caso do Red Jhon. Daí os caras me renovam a série para mais uma temporada e querem continuar com o mesmo mistério sendo ‘empurrado’ durante os episódios? Ah por favor! Parece que a única coisa que Jane irá enfrentar nessa segunda temporada é agente Bosco, que agora ficou responsável pelo caso de Red John. Como disse meu amigo Ed do Post Séries, sinceramente, vai ser difícil manter uma segunda temporada de The Mentalist apenas com o sorrisinho do Simon Baker.

Cougar Town (1x01) Pilot!

A nova série da Monica de Friends estreou essa semana na ABC com gostinho de guilty pleasure! Cougar Town é uma comédia que fala da vida de uma mãe divorciada de um cara babaca, mãe de um adolescente e melhor amiga de uma vadia beirando os 30. Apesar de ter inúmeras cenas de extrema vergonha alheia, piadas nem tão engraçadas e um grande esforço vindos de Courtney Cox para você rir, até que a série não é tão ruim quanto aparenta. Eu curti certos pontos e mesmo achando que isso tem cara de cancelamento vou conferir os próximos episódios!

Melrose Place (1x03) Grand!

Preciso nem comentar o quanto estou adorando Melrose, certo? Sem duvida a melhor estréia da temporada do CW, a série sabe como amarrar os nós soltos que foram deixados entre a versão original e a novata. Agora todas as suspeitas caem para cima do Dr. Mancinni que teve vários flashbacks com a difunta nesse episódio. Alias, os flashbacks estão sendo muito bem utilizados no contexto da série, sem ficar algo massante ou over no meio de qualquer outra cena. Os outros personagens continuaram na mesma, com exceção de Raley que já colocou as asinhas pra fora e meteu um belo par de chifres no boboca do Jonah. A Sr.Wentz me proporciona inúmeras gargalhas quando tenta fazer cara de psicótica e Katie Cassidy continua arrazando como Ella. Nos próximos episódios teremos o retorno de Jane e mais pra frente Amanda! Essa temporada promete e muito!!

90210 (2x03) Sit Down You're Rocking the Boat!

Adoro quando 90210 me lembra ''Barrados''. Nessa semana o Dixon estava muito Brandon Walsh. Quem via a série original sabe que o Brandon era o maior pegador da West Bev e volte meia arranjava uma namoradinha que ficava com ele apenas em um episódio, nesse terceiro episódio da temporada o novo Brandon também fez isso, só que parece que essa namoradianha dj dele vai ficar mais episódios do quê aparentava. Annie continua bocó e é impossivel entender as atitudes que ela toma. Falando em Annie, pelo visto Naomi vai ficar acreditando na versão falsa da noite do baile até o final da temporada. E eu adoro ver Kelly Taylor como nos velhos tempos, sendo a verdadeira slut que sempre foi. Dessa vez parece que ela terá um caso com Harry que é casado, bem ao estilo dela, roubar namorados/maridos dos outros. Ai ai, saudades dessas cenas sadias. Adoro quando 90210 manda bem, pena que isso é raro! Ah e eu morro de rir quando a série tenta ser descolada. Sério, agora Navid, Dixon, Liam e Teddy são tipo, os super amigos! E a cena da festa no iate foi engraçada, todas as meninas do elenco estavam de chápeu de palha na cabeça e todos os caras de óculos escuro! hahahah menos gente, menos!!
----
E nessa semana também rolou a estréia de FlashForward, se você quiser me contar o quê achou da ‘’nova Lost’’ comente aqui!

8 Comments:

Gabriel said...

O retorno de HIMYM foi ótimo! Nunca ri tanto com o Ted, também. A cena do "Prof..." foi hiláaaria.
E todos os personagens tiveram seu destaque. Equilíbrio perfeito!
Cougar Town é boa. Não me arrancou risadas, mas é divertida. Continuarei.
Já Melrose, não vi, e nem sei se verei =)
Abraços!

'na Paula said...

Eu adorei Cougar Town!
achei bem divertida e leve...

acho q a Courtney finalmente arrumou um job novo!

Thiago Paulo said...

Dessas séries, conferi: Cougar Town, que achei divertida. E Melrose Place, que também estou gostando... Deixa 90210 comendo poeira em todos os quesitos.

Abraços...

Michael Oliveira said...

HIMYM não pdoia ter retornado em melho maneira. Eles estava afiadíssimos! Amei Cougar Town e me diverti muito com ela. E Melrose está desumanamente boa. Cada semana q passa ela me surpreende mais e mais...

Fernando Gomes said...

Ihh..meu último post ficou meio parecido com o seu em termos de estrutura, mas por favor não pense que foi cópia, porque não foi.

Dito isso, vamos ao que interessa.

Melrose tá sensacional. Eu não tenho ideia nenhuma de quem pode ter atirado a Sydney na piscina. Concordo sobre os flashbacks, estão na medida.

Quanto a Cougar Town, eu gostei bastante. Tomara que não vá pro saco. A audiência até que foi legal.

TBL. Que fiasco. Só isso. Como você mesmo disse, "NEXT".

90210 não vi. HIMYM tá guardadinha, nem vi a quarta temporada ainda. Muita coisa :S

E tenho uma dúvida a respeito de Mentalist. Vale a pena mesmo? Eu vi três episódios e não consegui mais. Melhora depois disso?

Petterson Lima said...

Fernando Gomes

Se você curtir séries com histórias paralelas à trama do elenco principal, pode até ser que você goste de The Mentalist. Eu vi a primeira temporada porquê me apaguei muito ao carisma do Patrick Jane (Simon Baker) que é uma espécie de House da polícia. A segunda temporada começou essa semana e como eu disse deu uma caida, mas no geral eu diria que vale a pena sim. É uma ótima diversão!

Danilo Artimos said...

Cougar Town: adorei! se Jules fosse como a copélia seria muito bom... rsrsrs

Melrose Place: está foda demais... de adolescente não tem nada e acho que é por isso que não tem tanta audiência, CW mata por ter título de ser tão jovem :P

90210: melhorou bastante, mas sinto falta de ter os personagens antigos mais ativos rsrsrs cadê a Donna???

Filipe Milet said...

As unicas que assisto são HIMYM e Cougar Town. Essa ultima apesar de ser estréia achei bacana,[Eu] gosto da Courtney.
Culpa de Friends.
Abraço!