
Falaram tão bem do episódio piloto de Community que depois que eu assisti (e já estou com o segundo aqui, mas isso não significa que eu vá ver) senti uma decepção tão, mas tão grande que até pensei que o problema fosse eu. Sério, a série não tem nada demais. A premissa é simples, um bando de gente completamente diferente estudando todos juntos em uma faculdade comunitária que é famosa por, digamos ser freqüentada por gente que não soube aproveitar as oportunidades da vida e acabam indo parar lá. Resumindo, um bando de losers.
Não consegui esboçar um só sorriso no rosto enquanto via a série. Texto bocó, atuações idem e pouquíssimas situações engraçadas e divertidas para uma série que é classificada como comédia. Para não dizer que sou chato e estou pegando no pé apenas uma coisa no todo se salva, Chavy Chase. O cara é sensacional, tem o melhor personagem e é de longe a melhor coisa da série. Só com ele consegui dar uma risadinha

Quando vi que Modern Family iria estrear nessa temporada pensei que era bomba. E para minha surpresa não é não. Tá ok, a série é dispensável e tudo mais, porém o texto é bem divertido, as atuações são engraçadas e os personagens são carismáticos. A série fala da vida de 3 tipos de família. A primeira é composta por um casal e 3 filhos, a segunda por um senhor de idade, uma gostosa colombiana e seu filho, e a terceira por um casal gay que acabou de voltar de uma viagem e adotou uma criança.
Não diria que tem muito futuro, mas a audiência absurda que a série conquistou no seu piloto (uma das mais altas da fall season até agora) veio para me calar. Não sei se vou continuar acompanhando a série fielmente (como disse acima, apesar de boa é dispensável) mas que ela pode ser vista como um ótimo passatempo, isso não posso negar!