
Todo mundo gosta de Britney Spears.
Até você, aí da poltrona gosta que eu sei e sei também que amou esse episódio todo focado na princesinha do pop. É impossivel não conhecer qualquer coisa sobre a cantora, mesmo que seja algum surto que ela tenha dado com algum paparrazi por aí. Esse episódio de Glee foi totalmente voltado para ela, que apareceu umas duas ou três vezes, bem rapidinho, fruto da ''viagem'' que os alunos do Glee tiveram com a anestesia do dentista, namorado de Emma, que foi interpretado por John Stamos de E.R.
Alias, diga se de passagem, ótima introdução do personagem no contexto da série. Nem preciso dizer o quanto amei esse episódio, Brittany sempre foi minha personagem preferida, adoro as sacadas e o jeito totalmente pertubado da garota, logo, quando soube que esse episódio seria quase que especialmente dela, fiquei imensamente feliz. E que bom que preencheu minhas expectativas, e acho que não só as minhas, o episódio marcou recorde de audiência e foi o mais visto da história da série, e ainda teve os melhores números musicais que eu já vi.
Totalmente fiéis aos clipes da cantora, Brittany, Rachel e Artie, cantaram um dos seus maiores hits em vários momentos do episódio. Para fechar ainda teve o Glee Club fazendo uma performace de ''Toxic'' que foi a cena mais hilariante do episódio, afinal, o que foi o surto dos estudantes ao verem o Glee Club se apresentando? E a Sue tendo que assistir aquilo tudo? Nunca ri tanto vendo a série.
Mas como nem tudo são flores, ainda teve todo aquele lenga-lenga de Rachel e Finn e o episódio ainda acabou com ela cantando ''The Only Exception'' do Paramore, na boa, tô pra ver personagem mais irritante na vida do que essa garota. Socorro!
Mas se serve como consolo, a alusão que Rachel fez ao David do famigerado video do Youtube foi demais.
It's Britney Bitch! Sensacional. Ótimo episódio!