31.3.10

LOST | The Package (spoilers)



Destruindo a boa impressão que havia tido semana passada, onde até arrisquei dizer que agora finalmente a coisa entraria nos trilhos, essa semana fomos apresentados a um LOST um tanto quanto frustrante. Ao invés de aproveitar o ótimo gancho e boa dose de ação que haviamos visto no recente Ab Aeterno, os produtores parece que resolveram nos deixar um pouquinho mais curiosos e putos. É.

Aparentemente The Package não serviu para absolutamente nada (mais ainda perde para ''Recon'' ) a não ser mostrar que na realidade que deu certo, Sun e Jin tem um caso escondido do Sr. Paik e que ela acaba levando um tiro de Mikhail (!) estando grávida. Se ela sobrevive ou não após isso, só em um futuro flash sideway para dizer, mas confesso que a trama dos flash sideway's de divertidas estão começando a se tornarem chatas, espero que um dia, em um final não muito distante isso sirva de algo.

Na ilha nada de muito importante aconteceu. O grande encontro entre Evil Locke e Charles foi tão frustrante quanto o episódio em si e assim como tudo que vem acontecendo nessa temporada só nos deixou com aquele gostinho de ''quero mais''. O sequestro de Jin ainda não foi explicado, mais ao fim do episódio ficou claro que tem alguma coisa a ver com o ''pacote'' que aparentemente é Desmond que ao contrário do quê muitos diziam está de volta a série, ainda ''dopado'' por tranquilizantes que Tina Fey Cover & Companhia haviam lhe dado ele nota a presença do exu que se apoderou do corpo de Sayid (e que gente...não respira, porquê né?) lhe observando atentamente ao final do episódio.

Faltam sete episódios para isto acabar e minha sensação é ''Pô, lavei as mãos, façam o quê quiserem''.

Poderiamos ter passado sem:

- Sun ''desaprendendo'' a falar inglês.
- Jack tirando o tomate da mochila. Pqp, essa foi dose!

''10 Things'' está de volta em sua melhor forma (spoilers)



Adoro 10 Things I Hate About You. Acho uma das melhores coisas adolescentes atualmente no ar e me divirto horrores com os episódios de vinte minutinhos que são exibidos toda semana pela ABC. O retorno da série (já é segunda temporada? esse lance de dividir as temporadas em partes da ABC Family me deixam confuso...) foi exatamente da maneira que deveria ser: leve e divertido.

Bianca está mais engraçada do quê nunca. Ainda com as suas ótimas sacadas e inúmeras citações pop, seu maior problema do momento é em manter seu relacionamento com Joey as escondidas. Já Kate anda a mesma malinha (porém adorável) de sempre, sofrendo as consequências de uma suspensão por ter fugido da escola ao lado de seu namoradinho bad boy, Patrick Verona. O adorável Cameron está tentando superar o fora que levou de Bianca e parece estar se saindo bem, ainda que ajudando a mesma. E falando nele,ainda acho que poderiam ter arrumado um ator mais ''altinho'' pra interpretar o papel de Michael, seu melhor amigo. O ator que interpreta ele é tão pequeno que as vezes dá até aflição.

Sinceramente estava morrendo de saudades da série. É uma das minhas maiores diversões descompromissadas e melhor que muita série teen ''de prestigio'' atualmente por aí. Tenho dito =P

Eu quero | Um crachá personalizado da Buy More!



Fã de CHUCK que se preza alguma vez na vida já pensou o quanto seria divertido e pouco trabalhoso trabalhar na Buy More, estou certo? Pois bem, trabalhar na loja mais absurda do mundo das séries é meio (completamente) impossivel mas quem disse que você não pode ter um crachá como se fosse um funcionário de lá, hãm? No site ChuckBadge você upa uma foto sua e personaliza com seu nome como se fosse um funcionário da loja. O resultado é meio bobinho (poderia ter uma opção para imprimir né?) porém divertido!

29.3.10

Comentários dos eps recentes de How To Make It In America



Comentários de ''Big Japan'' e ''Good Vintage''

Me faltam palavras para descrever o quanto estou apaixonado por How To Make It In America. Sério. Acho a série a melhor estréia de 2010 e já é impossivel não cantar com a maior vontade a música de abertura assim que um episódio começa. Não sei porquê estou surpreso, afinal, it's not tv, it's hbo...

Os amigos Cam e Ben agora descobriram que o ramo em que eles devem apostar não são em calças jeans e sim camisetas vintage. Como a fonte que avisou os rapazes era quente eles não pensaram duas vezes em apostar todas as suas fichas exatamente nisso. Aos poucos vamos vendo como essa história dos dois está sendo construida, mais como sempre rola um problema para eles, dessa vez o tecido necessário para a confecção das camisas estava em baixa no mercado. Ainda bem que eles puderam contar com a ajuda de uma vendedora que além de ficar com Ben, ainda lhe levou até o fornecedor do tecido que eles estavam precisando. Pouca sorte é bobagem.

Enquanto isso Rachel e Darren resolveram usar ecstasy juntos no episódio anterior e quando ele se sentiu livre e beijou outro cara em sua frente, deixou a moça realmente confusa. Mais confusa ainda ela ficou quando ele pediu para ela se mudar para casa dele. Com apenas dois meses de namoro, e agora com uma enorme suspeita sobre a sexualidade do seu namorado, parece que Rachel nunca esteve tão confusa.

E Renne, ah Renne, sempre mantendo o bom nivel cômico da série. Ainda atrás da grana que lhe foi roubada (que já era roubada) acabou descobrindo que o malandro que tentou tirar vantagem em cima dele, queria se vingar de uma briga que os dois tiverem quando eram crianças na escola. Renne abaixou a bandeira, deixou o lance da grana passar, mas novamente deu o ''soco surpresa'' no ''espertão'' que acabou levando essa como recordação dos velhos tempos.

Conselho de amigo-blogueiro-viciado-em-séries: vejam essa série. por favor. vale cada segundo.

27.3.10

E o novo lançamento da New Sensations é...


THE BIG BANG THEORY!!

Já havia comentando sobre essa sensacional produtora pornô que adora parodiar séries de TV aqui, e agora o mais novo lançamento deles é uma versão adulta de The Big Bang Theory. Dei bastante risada com essa versão ''bombada'' do Sheldon, totalmente nada a ver com o Jim Parsons. Entretanto a ''Penny'' da versão adulta não fez feio não, continua gostosa e até um pouco mais do quê a original. A contra-capa do dvd se encontra aqui. Isso é se você não estiver no trabalho abra sem medo, agora se estiver cuidado! =P

E confesso que curtiria muito se a New Sensations fizesse uma versão adulta de MELROSE PLACE. Tem coisa mais a ver com o universo pornô do quê essa série? Não, não tem. ;)

26.3.10

Eu quero | Cupcakes de LOST




Parece que os fãs de LOST não conhecem mesmo limites. Cada vez mais eles invetam coisas usando a temática e personagens da série como fonte de inspiração. A mais nova são esses deliciosos bolinhos que fazem referência a série dos sobreviventes do vôo 815.



Não sei dizer se de fato os bolinhos são gostosos, mas só de olhar já dá agua na boca. Mas acho que teria pena de comer e destruir algo que foi tão bem feito né? Trabalho maneiraço feito por fãs da série.



Via Pix e DudeNews

Melrose Place | Mulholland (spoilers)



Quebrando tudo e mostrando que ainda pode manter uma boa trama sem Ashlee Simpson, fomos apresentados a mais um brilhante episódio de Melrose Place. Ajustando cada vez mais o novato morador do Melrose, o médico Drewn ao contexto das tramas, já é notável que em breve ele irá se envolver com a dr. Lauren que ficou traumatizada após o seu último ''trabalho'' e acabou seguindo a risca que D. Mancinni pediu para ela traçar.

O casal mais querido do condominio, Ella e Jonah enfentrou sua primeira ''grande'' crise. Ela não está acostumada a vida de um casal e ele não está acostumado a vida de ''não-casal'' logo acabou acontecendo um conflito, que rapidamente foi resolvido, pois ambos se amam muito e andam extremamente compreensiveis.

Diferentemente de Jonah e Ella, o casal Amanda e Ben acabaram terminando sua relação. Evidentemente que o motivo disso tudo foi o envolvimento de Ben com a ingênua e boa moça, Riley que quando não está corneando namorados também curte destruir casais. É bom que ela esteja preparada para o troco de Amanda que concerteza não será pouca coisa, afinal estamos falando de..Amanda!! Falando em Amanda, parece que a finada Sidney anda lhe deixando cada vez mais frustrada mesmo já tendo partido dessa para uma melhor. O tal quadro milionário que Amanda procura está cada vez mais dificil de ser encontrado e isso anda deixando a rainha do botox extremamente fula da vida.



Quem também teve certo destaque no episódio foi David, que finalmente fez seu primeiro grande negócio (e que negócio!) ao comprar o Coal, restaurante onde Auggie e Violet (Aaah, quantas saudades!) trabalhavam. Claro que ele não poderia arranjar a grana de outra maneira a não ser, roubando. E dessa vez quase que ele dançou na hora do assalto, foi flagrado pela filha do dono da joia que estava roubando, mas deu sorte pois a filha-piranha-boazinha além de tascar um beijão no ladrão que acabou de assaltar seu pai, ainda ajuda ele na fuga.

Alias, ótima adição no elenco de Melrose Place essa atriz que para quem não sabe é Melissa Ordway, vencedora do reality show de humor da MTV em 2004, The Assistant. Adorei, cada vez mais o elenco de Melrose Place se firma como o melhor da TV nos últimos tempos. Qualidade que transcede a tela da TV e nos faz entender porquê essa é a melhor série do momento.

--

Na semana que vem teremos festa no lugar Melrose e um incrivel encontro de personagens da antiga geração irá acontecer. Ah claro, rolará também briga na piscina, porquê esse é o forte da série. Mal posso esperar =P


25.3.10

HBO disponibiliza poster da nova temp de True Blood




24.3.10

LOST | Ab Aeterno (spoilers)



Podemos dizer que a última temporada de um dos maiores fenômenos televisivos dos últimos tempos começa agora. Finalmente entramos na reta final de LOST, uma das séries mais aclamadas e conceituadas dos últimos anos. Depois de uma longa escassez de bons episódios, fomos apresentados a ''Ab Aeterno'' onde descobrimos enfim, porquê diabos Richard Alpert não envelhece e como ele foi parar ali na ilha. Um dos episódios mais incriveis e bem feitos da série sem dúvida. A melhor maneira de se solucionar um mistério em uma série como LOST é quando somos apresentados as experiências vividas pelos personagens e não quando descobrimos tudo de maneira didática com algum personagem contando com suas próprias palavras.

Foi uma das coisas mais incriveis ver toda a trajetória de vida de Richard. Que assim como todos os sobreviventes da ilha foi movido por amor e dor, durante toda sua vida. Ao conhecer Jacob ele deseja se tornar imortal, taí uma pessoa que tinha medo do inferno (e do monstro de fumaça) pois na situação que ele se encontrava naquela epóca (ainda mais por ter perdido seu grande amor) a morte lhe cairia muito bem. Entretanto com este desejo atendido, vimos que Richard começou assim sua busca por pessoas para Jacob, seu então chefe, procurar, analisar e escolher sua então, substituta. Agora com a dificil missão de manter a salvo os candidatos a substitutos e tentar impedir que o vinho se espalhe garrafa afora, Richard ao lado dos outros losties tem uma dificil e complicada missão para os últimos episódios da série, que agora sim, prometem!

--

Vale lembrar que ...

Essa deveria ir até para o PORRA LOST afinal, o erro na continuidade da cena de Jacob com Illana no começo do episódio é grotesca. Ora ela está toda enfaixada e depois corta e ela está com o rosto perfeitamente, perfeito. TÁ, ai vocês xiitas e fanboys vão chegar aqui e falar ''Mais depois que ele tocou nela, ela curou'' mais vale a dica para não passar batido.

Foi interessantissimo ver como o Black Rock chegou na ilha, mas alguém pode me dizer qual a altura do nivel do mar naquela noite? Digamos que a ilha estava submersa para o navio conseguir levar METADE da estátua de quatro dedos.

--

De fato estou curioso pelo próximo episódio. Ainda bem. Saudade disso.

A redenção de Katherine Heigl na capa da EW

O drama de Katherine Heigl chegou ao fim. Depois de inúmeras polêmicas envolvendo sua estadia em Grey's Anatomy, e depois de declarar inúmeras vezes que não aguentava mais o show, finalmente Katherine Heigl, a Dr. Izzie Stevens conseguiu se desligar de vez da série. E ela conta tudo na capa da nova edição da Entertaiment Weekly.

Ao contrário do quê muitos pensam, segundo Katherine o real motivo de sua saída da série foi sua familia. No último ano a atriz adotou uma criança e para ela, esse foi o fator determinante entre continuar ou não na série. Ela ainda fala que acha que tomou a decisão certa e sabe que decepciou muitos fãs da série ao resolver abandona-lá. Porém ela se diz tranquila afinal como ela mesmo diz na entrevista ''era tudo o quê eu queria''



Você acredita nas ''sinceras'' desculpas de Heigl?

22.3.10

True Blood | Teaser da nova temporada




É tão curtinho esse teaser com imagens de bastidores da nova temporada de TRUE BLOOD que mal dá para comentar alguma coisa. Resolvi postar aqui no blog, porquê esse teaser já havia saido antes, mas só agora com alta qualidade. Enfim, a expectativa para a terceira temporada aclamada série de Allan Ball é enorme. A nova temporada de True Blood estréia dia 13 de Junho na HBO.

O quê vem por aí? | The Walking Dead



''O quê vem por aí?''
é a nova sessão do blog, onde contarei detalhes de produções que ainda não estrearam, mais de tão interessantes merecem a nossa devida atenção. A estreante do post é THE WALKING DEAD, produção do canal AMC (Breaking Bad, Mad Men) que muito possivelmente irá estrear na fall season de 2010. A série é baseada em uma HQ de sucesso que está no ar desde 2003 e que conta a história de pessoas que sobreviveram a uma epdemia de zumbis que acabou de dominar o mundo.

Com muito terror e suspense a HQ se destacou por mostrar um lado muito humano de seus personagens, priorizando bastante a parte dramática de cada individuo que protagoniza a história. A expectativa dos fãs é bastante alta, uma vez que por trás da produção executiva do show se encontra Gale Anne Hurd, consagradissimo pelos sucessos cinematográficos Hulk, Terminator e Aliens.

Já a direção e o roteiro ficam por conta de Frank Darabont de À espera de um Milagre. Com dois nomes de peso, é quase impossivel não criar alguma expectativa com a série. Vale lembrar que tanto Gale quanto Frank foram peças chaves para a produção da série dar certo, a AMC (canal conceituadissimo) levou muito em conta o nome e curriculo dos dois feras da sétima arte para abraçar a causa de The Walking Dead. Ainda sem data de estréia, é uma das coisas mais esperadas do ano.

Para os que curtem uma boa dose de drama, terror, sangue, suspense e zumbis, The Walking Dead será um prato cheio!

18.3.10

Melrose Place | Stoner Canyon (spoilers)



Sem a magia de ter uma personagem como Violet no seu elenco, Melrose Place deu um fim na trama ''pesada'' da série e agora, quase que totalmente reformulada tenta mostrar um lado mais descontraído e bonitinho tanto da série, quanto de seus personagens. Sinceramente não gostei muito do episódio em si, mas algumas coisas ainda estão presentes ali e nos mostram que toda a mitologia da primeira versão não será esquecida assim tão fácil.

O plot do ator-babacão que estava interessado no script de Jonah foi bem sem graça e só serviu para mostrar que Riley consegue ser irritante até quando está sozinha. Que garota egoísta. Ela que causou todo o fim do relacionamento com Jonah e ainda dá uma de vitima? Poupe-me. Enquanto ela anda se roendo de raiva por ai, Jonah anda feliz da vida com Ella que lhe faz totalmente bem. Enquanto isso em uma das cenas mais canastras da série, David descobre através de uma carta (carta gente, carta..) da falecida Vanessa que a paternidade do pequeno Noah é sua, e não de Dr. Mancinni. Ó ceus, quem poderia imaginar? Nem mesmo o David que ao afrontar Dr. Mancinni notou o quanto será dificil essa batalha pelo seu filho. Falando nisso, ele nem se quer teve o trabalho de contar para Lauren né? De fato, eles foram feitos um para o outro.



Falando nela, o novo personagem da série, Drew (interpretado por Nick Zano) irá lhe causar muitos problemas. Drew é um verdadeiro ''bobo-alegre'' e agora ocupa a vaga de Auggie no Melrose, e como ele também é um residente do hospital do Dr. Mancinni, parece que Lauren terá dificuldades em manter sua vida dupla em sigilo. Ao se preparar para seu ''último trabalho'' como PayPal (porquê agora ela não tem mais divida alguma com a faculdade) ela descobre que quem será seu último cliente é ninguém mais ninguém menos que seu chefe. Fiquei abismado com a cena, confesso.

E como eu disse no começo desse texto, apesar das mudanças nem tão boas assim, a mitologia da sacanagem, putaria e passada de perna, que aprendemos a amar com Violet ainda está ali, porquê Dr. Mancinni fez juz a tudo isso e ameaçou abrir o bico para todos que Lauren é garota de programa se ela não terminar o namoro com seu filho que agora viu seu inimigo número um.

É, é por essas e outras histórias que sempre digo, Melrose Place é a melhor coisa no ar atualmente. Simples assim.

O maravilhoso retorno de Tara (spoilers)



Comentários da estréia da segunda temp de The United States Of Tara.


Ah que saudades eu estava da familia de Tara. Sério. São tantas coisas que a gente assisti que acabei esquecendo o quanto eu gostava tanto de ver essa série. E confesso que estou mil vezes mais animado com essa estréia da nova temporada, do quê quando a série estreou no ano passado, afinal de contas esse começo de segunda temporada foi extremamente promissor.

O elenco está mais arrumadinho,as histórias ganharam novos ganchos e novos (e ótimos) personagens, e a quimica entre os protagonistas que formam a familia de Tara continua impossivel de não se amar. Quando a temporada começa já fazem três meses que Tara está livre dos transtornos de personalidade, com a morte de um vizinho dela, Tara decide conhecer melhor quem mora nas redondezas e acaba conhecendo um casal gay que mora ali perto.



Katie continua extremamente sarcástica e deliciosa. Agora formada no colegial ela só precisa de um emprego e rapidamente arranja um em uma empresa de telemarketing. Marshall depois de sofrer pelo primeiro amor por um cara hetéro, acaba conhecendo alguns gays extremamente assumidos de seu colegio. Cansado de ficar em cima do muro no final do episódio, nota-se que ele definitivamente tomou um lado em sua vida. Voltando a Tara, me pareceu que a personalidade de Buck anda aprontando na calada da noite, enquanto todos dormem. Será que foi a morte do vizinho da frente que desencadeou isso ou Buck já andava aprontando a tempos?

Toni Collette (vencedora do Emmy) retornou em grande estilo as telas da Showtime e o começo de uma temporada que promete ser incrivel começa agora.

PS: Os dois primeiros episódios ''vazaram'' a série só estréia a nova temporada, oficialmente no dia 22. ;)

Video | Medley com temas de séries é contagiante!

Se eu pudesse definir em uma palavra ao cara do video que segue no decorrer do post seria gênio. O responsável pelo mix de temas de séries levados somente em voz, violão e teclado é Fredde Gredde. No midley que vocês conferem abaixo ele canta e toca vários temas de aberturas de séries das antigas, atuais e até clássicos do cinema.

É impossivel não se empolgar e ficar perplexo com a habilidade vocal e dom que o garoto tem com os instrumentos nas mãos. Sem contar nas transições entre as músicas que são um show a parte!



Incrivel não? Quem me conheçe o minimo que for, deve imaginar qual a minha parte preferida do video. =P ... Californiaaaaaaa..!

17.3.10

LOST | Recon (spoilers)



Sinceramente achei totalmente dispensável esse episódio focado em Sawyer. Longe de mim querer discutir a importância do personagem a essa altura do campeonato, mas sendo sincero não entendo qual o sentido de um episódio como este, em uma temporada com esta. Nada aconteceu MESMO, em ambas as realidades. Ou seja, episódio totalmente dispensável!

Tá, já entendemos que a realidade que deu certo mostra que a vida dos sobreviventes do avião se cruzam e que eles muito provavelmente acabam tomando as mesmas escolhas e em ambas as vidas acabam fazendo as mesmas merdas, mas poderiam ter criado um flashsideway melhorzinho né? Totalmente irrelevante mesmo esse do nosso querido LeFlauer. Digamos que só serviu para Rebeca Madden voltar a série como Charlotte e mostrar por inúmeras vezes Josh Holloway sem camisa, porquê de resto...

Na ilha o marasmo se fez presente. Mais uma vez tivemos uma bela enrolada (leia-se caminhar pelo mato nos trinta primeiros minutos de episódio) com Locke e sua trupe perambulando pela mata e Sawyer descobrindo que lá na outra ilha (aquela da terceira temporada) anda tudo dominado por Charles Widmore que parece não ser muito amiguinho do exu encorporado no corpo de Locke. Ah sim, tivemos um conflito entre Claire e Kate, mas nada que faça alguma diferença, e claro, quase esqueço, tivemos também aquela cena super importante para a trama da série, onde Locke diz ''Vou te mostrar onde Sawyer está'' e ele e Kate sentam na areia e admiram a beleza da pequena ilha e falam sobre mães loucas, sobre Aaron, sobre Claire, quer dizer, tudo sobre o quê a Kate estava querendo saber naquele momento.

Me contem a beleza desse episódio nos comentários, porquê eu mesmo só senti que perdi 40 minutos do meu precioso tempo em frente a TV.

Chuck | Chuck Vs. The Tic Tac (spoilers)



Como eu detesto a audiência da tv americana. Como eu odeio. Quem segue o twitter do blog ficou sabendo que após a exibição desse episódio o sinal de alerta para um possivel cancelamento da série novamente voltou a soar nos nossos ouvidos. Incrivel, a série veio conquistando até agora grandiosos indices de audiência e por causa de um episódio que teve uma audiência realmente baixa (por cerca de 5 milhões de telespectadores) já começam a surgir esses tipos de rumores? Ah vá avaliar a temporada como um todo NBC!

Enquanto isso a temporada segue firme, forte e muito bem estruturada. Chuck Vs. The Tic Tac foi totalmente voltado para John Casey. Em flashback vimos que ele a muitos anos atrás abandonou a oportunidade de construir uma familia com sua noiva grávida e acabou escolhendo a vida de espião sendo dado como morto para sua familia e se tornando John Casey. Nos dias de hoje, chantageado pelo seu antigo general, Casey acaba se equivocando e sendo expulso da corporação da CIA, agora ele é apenas um funcionário da Buy More. Dificil de acreditar.

Enquanto isso, agora com a pipula super poderosa ingerida por Chuck, cada vez mais ele está mais aperfeiçoado e se tornando de fato um grande espião. A general anda até pensando na possibilidade de Chuck começar a fazer as missões sozinho, uma vez que Sarah mostra interesse em ir para Washington, onde está Shawn. Falando no romance, parece que Josh e os roteiristas da série deram uma acalmada nos animos daqueles que viviam reclamando que não tinham mais cenas fofas entre Chuck e Sarah. Neste episódio vimos que até o Casey torce pelos dois, como no final do episódio onde ele fala pra Chuck que ele ainda pode escolher uma vida normal com Sarah ou uma vida de espião.

Na semana que vem em Chuck Vs The Final Exam, Chuck terá que passar por uma última prova para provar que já se tornou um grande espião, matar alguém. Será que ele consegue?!



13.3.10

Melrose Place | Oriole (spoilers)



Na verdade não gostei da saída de Violet e Auggie da série. Tá certo que ele não tinha destaque algum com o personagem, mas como assim, tirar a maior estrela desse drama formidavel do CW? Melrose Place voltou do hiatus no começo da semana e apesar de nos presentear com um brilhante retorno, nos trouxe também uma grande perda que foi a saída de Ashlee Simpson de seu elenco. Espero muito sinceramente que ela seja uma das convidadas da série de Nicole Richie que está nos planos da próxima temporada para o canal ABC.

Voltando a falar de Melrose, Oriole foi um ótimo episódio. Como haviam prometido a série voltou com uma vibe mais calma, depois do encerramento da história do assasinato. Até Amanda anda mais ''humana'' agora com um namorado e disposta a ficar mesmo no condominio (ela ainda está atás daquele quadro da Sidney?) parece que ela ainda vai tirar os moradores do prédio do sério. Quem conseguiu se safar mais uma vez foi Lauren que enganou David direitinho a respeito sobre sua profissão. Pior que ele ouviu da boca do próprio cara que ela era garota de programa e ainda assim não acreditou. É, parece que o amor é cego mesmo.

Enquanto isso Riley continua arrependida por ter beijado Auggie e seu relacionamento com Jonah anda mau das pernas. Quem se aproveitou (e bem) da situação foi Ella que acabou fazendo o quê tanto queria, dormir com Jonah. O engraçado agora é que Jonah prefere o sofá de David a dormir com qualquer uma das duas. Olha, vadia por vadia eu ficaria sem pestanjar com a Ella, mas né, se tratando de Jonah, nada é tão simples.

Por fim, tivemos a saída de Auggie e Violet da série. É, uma pena. Infelizmente o casal que na verdade foi demitido da série, teve que sair de fininho do lugar Melrose em uma mobilete. Ficam agora as lembranças de ótimas perveções de Violet e várias cenas de sexo protagonizada por ambos. Acredito muito que um dia ela voltará ao lugar que merece. É o minimo que poderia acontecer. Ou até mesmo ganhar um spin-off, porquê uma personagem do cacique de Violet não se encontra em qualquer série. Mesmo.

Southland | Phase Three (spoilers)



Muita gente acha que é exagero da minha parte toda vez que eu elogio SOUTHLAND. Até entendendo o motivo de tanto desprezo para com a série, afinal ela é pouco conhecida e pouco hypada pelos americanos. Na verdade a audiência é tão pouca que mesmo agora em canal novo, continua registrando indices insatisfatórios de audiência até mesmo para um canal pago como é o caso da TNT.

Se por um lado a audiência só cai, por outro a qualidade da trama só aumenta. A season premiere da segunda temporada foi ótima e o clima tenso e a essência cinematográfica das camêras seguem firme. Um pouco ofuscados pelos outros personagens, quase não tivemos nada de diferente na dinâmica da dupla de protagonistas Ben e John neste primeiro episódio.

O destaque ficou para as moças da série, Lydia, interpretada por Regina King começa a temporada sofrendo a ausência de seu parceiro Russel, interpretado por Tom Everett Scott e tendo que se adaptar a presença de seu novo parceiro de patrulha, que possui um ego não muito fácil de lidar. Já a policial Chikie descobre que terrivelmente tem sempre a sorte grande de arranjar os piores parceiros para fazer patrulha. Após denunciar (e se queimar com metade dos policiais do departamento) seu parceiro alcoolotra ela acaba conhecendo a identidade de seu novo companheiro que nada mais é do quê um verdadeiro medroso que quando colocado em situações de risco acaba se rendendo.

Falando nisso, ótima cena do conflito no meio da rua, não? Tensão do começo ao fim. É por essa caracteristica verdadeira e visceral que eu acho Southland um dos melhores dramas atualmente no ar. Pena que é tão pouco conhecido e reconhecido pela própria critica. A minha expectativa para essa temporada é enorme, ainda temos zilhões de storylines para serem trabalhadas nessa temporada e com esse elenco, com essa caracteristica forte e com ótimas cenas de ação, eu acredito e muito que Southland terá uma temporada espetacular, só espero que dêem a devida chance para isso acontecer.

Conheça New Sensations, produtora pornô que adora séries!



Os caras que comandam a produtora pornô NEW SENSATIONS possuem duas paixões nessa vida. A primeira é sacanagem sem dúvida e a segunda muito possivelmente deve ser as séries de TV. Digo isso porquê a produtora é uma das pioneiras em lançar paródias de séries americanas em formato adulto, para o seu público. Rola de tudo (não só no filme, hehehe =P) mesmo, desde séries clássicas como THATS 70 SHOW, SEINFELD até séries atuais e de sucesso como TRUE BLOOD e ENTOURAGE.



O mais engraçado de tudo é que a caracterização dos pornstars são tão bem feitas que em alguns casos eles ficam parecendo mesmo os atores das séries.



Deve dar um lucro danado, assim como toda a industria pornográfica nos Estados Unidos. Se você curte séries e ficou curioso para conferir se a atuação da rapaziada é tão boa quanto as originais e não está no trabalho, é só clicar aqui e ficar por dentro dessas paródias e de outras.

12.3.10

Vocês estão vendo a série mais cool do momento?



Comentários dos eps recentes de How To Make It In America. Spoilers!

Como havia comentado aqui no blog, minhas primeiras impressões sobre How To Make It In American haviam sido ótimas. E olha só, a coisa só melhora nos episódios seguintes. A saga insessante para fazer uma marca de jeans virar no mercado continua sendo o carro chefe das storylines. Nem preciso comentar o quanto a dupla de protagonistas é carismática e interesante, sem dúvida Cam e Ben são o espirito da série.

Claro, não posso esquecer do ótimo Rene, primo mafioso de Cam que anda fazendo de tudo para a sua bebida energética Rasta Monsta, conseguir devido destaque que merece no mercado. A concorrência é cruel e Rene até já fez um acordo com membros do centro dominicano de NY para ver se consegue emplacar a marca. Uma das cenas mais engraçadas e divertidas da série é exatamente essa, ver Rene em meio aos seus conterrâneos pedindo ajuda para ele fazer a Rasta Monsta virar.

Quem veio ganhando devido destaque nos últimos episódios é Rachel, ex de Ben que assim como todo mundo dessa série acha que o seu emprego é o pior emprego do mundo e que ela está ficando para trás. A comparação surge quando uma antiga amiga da faculdade chega em NY e conta que anda salvando pessoas da AIDS na Africa. No papel de chefe de Rachel está a ótima Martha Plimpton que muito provavelmente você não irá lembrar mais já estrelou muitos filmes da sessão da tarde.

Contudo, podemos concluir que se você ainda não está assitstindo a série mais cool do momento é um bocó. How To Make It In America vale cada segundo (e olha que é rapidinho, 22 minutos) e gente por favor, é HBO né, obrigação.

11.3.10

E a participação da Mischa Barton em Law & Order?



Nunca cheguei a comentar isso aqui no blog, mas Law & Order é uma das minhas séries favoritas. E o melhor de tudo é que como a série não possui muitos cliffhangers eu posso assitir a ela de uma maneira descompromissada. O episódio treze da atual temporada (Savior) conta com uma participação especial muito esperada por alguns, não por mim, confesso que só vi pelo ''oba-oba'' que rolou quando souberam que ela, Mischa Barton iria participar da série.

No episódio, ela vive Gladys, uma garota de programa que é a única sobrevivente de uma série de ataques que um fanático religioso anda fazendo a prostitutas de NY.
Ela é chamada para reconhecer e testemunhar para o caso mas a coisa complica quando ela descobre que está grávida e os detetives não tem provas o suficiente para manter o maniaco preso. Acaba que Gladys tem prematuramente o seu bebê e por fim eles conseguem prender o psicopata que estava tirando o sono das trabalhadeiras da profissão mais antiga do mundo. Digamos que Mischa Barton continua a mesma garota problemática da California como a prostituta Gladys em SVU.

Tudo está ali, as caretas, as viradas de pescoço, as mãozinhas no cabelo, a cara de atormentada e o choro com colirio nos olhos. Dá pra entender perfeitamente porquê Mischa é considerada uma das atrizes mais canastras que existem. E quando vai de encontro com Mariska Hargitay (Olivia Benson) as cenas viram um show de horror.

Me contradizendo, no começo do texto disse que a série não possui muitos cliffhangers em seus episódios, mas no fim de ''Savior'' vimos que Gladys deixa o seu filho prematuro (e cheio de problemas de saúde) na guarda de Olivia que termina o episódio sem saber se assume a guarda da criança ou não.

Apesar dos pesares, é um episódio bem impactante da série que sempre manda bem. E quem assistir ao próximo e quiser me contar o quê acontece, por favor, a vontade ;)

10.3.10

LOST | Dr. Linus (spoilers)



Poucos atores conquistam tanto meu carinho e admiração quanto Michael Emerson conseguiu conquistar ao longo dessas temporadas de Lost. E evidentemente que um episódio focado em Benjamin Linus, um dos grandes protagonistas dessa história maluca que é LOST, não poderia ser nada menos que maravilhoso. Pela primeira vez curti totalmente um flashsideway, nele podemos ver uma espécie de Ben ''bonzinho'' mais que quando submetido a algumas complicações da vida, acaba por mostrar suas garrinhas e deixa bastante claro que aquele Ben que conhecemos ainda se faz presente em sua personalidade.

Na ilha, tivemos um encontro entre Richard, Hurley e Jack. Richard disse que foi tocado por Jacob e por isso o tempo nunca passa para ele, será isso mesmo ou a história de Richard ainda será melhor explorada? Eu espero que sim, porquê achei muito vago o motivo. Quem também merece um pouco mais de destaque é Illana que não sabemos ainda porquê diabos está na ilha. Segundo ela Jacob foi como um pai para ela e pelo que deu para entender ela foi lá para proteger os candidatos. Só isso? Quero algo mais mastigado, por favor.

Achei bacana a lembrança que Miles teve de Nikki e Paulo, já que os dois não irão aparecer mesmo (tudo indica que não irão) pelo menos uma simples lembrancinha aconteceu para os dois personagens mais insignificantes de toda a história da série. Voltando a falar dos eventos da realidade que deu certo, voltamos a ver Dr.Artz e Alex, a filha adotiva de Ben que não importa a realidade que esteja, será sempre importante e presenta na vida dele. Pelo menos no flashsideway ele fez algo que nunca o ''Ben da ilha'' faria que é abrir mão de algo que ele queria pela garota.

Levando em conta que essa temporada vem conquistando a antipatia geral, eu diria que os últimos episódios exibidos estão valendo a pena, claro continuo torcendo por uma grande melhora para os próximos mas é meio que impossivel não admirar um episódio focado em Ben Linus.

Chuck | Chuck Vs. The Beard (spoilers)

Photobucket

Como é que um dia poderam pensar na possibilidade de cancelar Chuck? Já esperava isso, mas estou surpreendido com a qualidade de cada episódio dessa atual temporada da série. E em ''Chuck Vs. The Beard'' (que foi dirigido pelo próprio Chuck, Zachary Levi) Morgan finalmente voltou a ter o destaque que merece. Fato que ele estava bem apagado desde o fim do relacionamento com Anna (e com a saída da personagem da série) e nesse episódio tivemos o melhor amigo das séries em sua melhor forma. Hilária e chocante a cena dele descobrindo o QG de Shawn, Sarah e Casey.

Falando neles, o novo casal anda sendo bastante odiado por diversos fãs xiitas da série que só pensam em Chuck e Sarah juntos. Galera, qual é? A série precisa dar umas mudadas para se consolidar e firmar como uma boa temporada, não existe motivo para tanto mimimi, uma vez que nesse episódio ficou totalmente claro que tanto Chuck quanto Sarah ainda são completamente apaixonados. Relaxem e deixem as histórias acontecer e curtam os novos rumos que os personagens andam tomando, como Devon, que após se envolver com a Aliança anda quase que paranoíco, tentando ''fugir'' a todo custo deles ao lado de Ellie. Quem teve sorte foi Morgan que apesar de ter descoberto absolutamente tu-do (e de todos) ainda saiu ileso graças ao papinho ''camarada'' que Chuck levou com Shawn.

Estou bastante animado com o UP que a série deu, sem episódios repetivos e com muita ação e drama na medida certa, a terceira temporada de Chuck vem se consolidando atualmente como a melhor coisa no ar.

A promo do próximo episódio me deixou ainda mais intrigado...


8.3.10

TOP 5 - Mulheres que amamos.

Photobucket

Lugar - Kristen Bell



4º Lugar - April Bowlby



3º Lugar - Ashlee Simpson


2º Lugar - Ana Paquin



1º Lugar - Yvonne Strahovski

Primeiras Impressões | Parenthood (spoilers)



Episódio piloto bom é aquele que me entretêm e foi exatamente isso que aconteceu com Parenthood. A nova aposta da NBC é uma espécie de Brothers & Sisters que conta a história da familia Braverman que é composta por um casal, seus quatro filhos, genros, netos e derivados. No comando da série estão Lauren Graham (Gilmore Girls) e Peter Krause (Six Feet Under) que interpretam dois dos quatro irmãos do time de protagonistas.

Lauren interpreta uma mãe de familia que é divorciada de um drogado integrante de uma banda de rock, após enfrentar maus bocados acaba indo morar na casa dos pais, onde moram todos os outros personagens. Peter interpreta um bom marido, bem sucedido e que acaba de descobrir que seu único filho tem uma doença grave (uma espécie de autismo) interpretando sua mulher, está Monica Potter, minha queridinha de Trust Me (R.I.P) da TNT.

Além deles, os outros dois irmãos são interpretados por Erika Christensen, uma advogada muito bem casada que enfrenta problemas de relacionamento com a filha e Dax Shephard que interpreta um ''malandrão'' que pouco se importa com as coisas e que acaba de descobrir que sua atual namorada está querendo engravidar, e descobre também que já é pai de uma criança fruto de um antigo caso.

O ritmo do episódio piloto é um pouco avançado, ao mesmo tempo conhecemos todas as histórias de todos os personagens e vemos como cada um reage as situações que lhe são apresentadas. Entretanto gostei do episódio piloto de Parenthood, um bom elenco, com uma boa dinâmica, boas atuações (destaque para Monica Potter) e histórias tocantes e convincentes.

Acredito que tenha grande potencial para se tornar um hit da NBC, nos resta esperar para ver como serão os próximos episódios. Para piloto, convenceu e muito, aguardo ansiosamente por mais!

3.3.10

LOST | Sundown (spoilers)



A tal ''injeção de ânimo'' que Lighthouse havia me dado funcionou bastante. Sundown foi um ótimo episódio. Tá certo que eu continuo naquela coisa de esperar mais respostas, afinal acho que se deixarem pra desvendar tudo aos 45 do segundo tempo, ficará uma bosta, entretanto já desencanei desse lance de querer sempre mais respostas, sendo que eu sei que cada episódio que se passa um novo mistério é adcionado.

Ver o mal tomando conta do corpo de Sayid foi algo bacana. Pelo menos ele se livrou (e livrou a gente também, thanks!) daqueles dois malas hippies que comandavam o templo e só sabiam responder uma pergunta com outra pergunta. Ainda bem que já morreram e não irão mais me aporrinhar até o final da série, achei ótimo. Achei ótimo também a participação enorme do lostizilla nesse episódio, quer dizer, qualquer momento em que o lostzilla aparece é interessante, mas nesse episódio em especial eu curti mais ele. Senti pena dele não ter conseguido pegar a Kate, foi por pouco.

Falando nela, o episódio terminou com ela sem saída achando que Claire, Locke e os antigos moradores do templo são os únicos sobreviventes do local. Mal sabe ela que Ilanna, Lapidus, Miles, Sun e Ben estão ainda por ali, escondidos em um esconderijo descoberto por Ilanna. Será que em algum momento a participação dela fará sentido na série? Eu sinceramente espero, porquê até agora a personagem não mostrou a que veio.

Enquanto isso, na chamada ''realidade que deu certo'' segundo Juliet, vimos que Sayid não se casou com Nadia e sim, passou seu grande amor para o seu irmão. Mesmo que ainda mantenha um ''caso'' com ela. Vimos também que Mr. Keamy (da quarta temporada) era o malvado mafioso que estava tirando dinheiro do irmão de Sayid. Quem apareceu no mesmo cenário foi o Jin, amordaçado e amarrado. O quê será que ele estava fazendo ali, naquele momento?

O terreno tá pronto para uma série de episódios espetaculares, eu aos poucos vou retomando minha paixão por Lost e espero que não me arrependa daqui pra frente. Afinal, nem faltam tantos episódios assim.

1.3.10

LOST em versão ''Os Simpsons''



Bem maneiro. Via The Live Feed.