
Comentários do episódio Scratches de True Blood, infestado de SPOILERS abaixo!
Pulando a parte que eu sempre digo que True Blood é a melhor série do momento, vamos aos comentários do terceiro episódio (Scratches) da temporada. Veja bem, estamos apenas no terceiro episódio e já aconteceu um mundo de coisas. Depois quando eu digo que TB é a melhor coisa no ar, as pessoas não acreditam (não é mesmo, Dênis?)
Bom, a única coisa que me deixou meio bolado nesse episódio foi o fato de não terem mostrado o quebra-pau na casa da Jéssica. A gente ficou sem saber o quê o Bill fez quando chegou lá. O episódio já começa com o Bill dando uma comida de rabo na Sokkie que até o momento tá sendo bastante compreensivel com a Jéssica. Outra que me deixou um pouco com raiva (porquê com True Blood esse sentimento não existe :P) foi o fato do Lafayette não ter virado vampiro. É, teria sido engraçado, mas acabou que nem aconteceu.
Jason continua na mesma dos episódios anteriores. Quando tinha visto a promo desse episódio achei que ele iria manter um relacionamento com a mulher do pastor, que diga-se de passagem é bem gata. Isso acabou que não aconteceu. O Jason tá seguindo a risca direitinho até agora, lógico que isso é por pouco tempo. Não dou 2 ou 3 episódios para o Stackhouse já colocar as manguinhas (ou outras coisas) de fora.
Tara continua envolvida até o pescoço com a Maryaan. A gente ainda não sabe o quê diabos é aquela mulher e o quê diabos sigifca suas surubas diárias, mas ai tem coisa e Tara pode esperar chumbo grosso. Boa coisa não é. Agora fico me perguntando se camarada que também mora na casa da Maryann é comparsa dela. Será?! Só sei que a cena da orgia na piscina foi hilariante.
Jéssica continua roubando a cena e conquistando cada vez mais a gente que assiste a série. Escolheu logo o cara mais loser da cidade para transar. Pena foi que o Bill chegou bem na hora e atrapalhou tudo. Se Jess e Hoiyt engatarem um romance será interessantissimo, torço por isso!
E por último a tal criatura misteriosa apareceu e ...atacou a Sookie e vimos que ela é extremamente fatal. Curti o lance dela colocar meio que um 'gps' na pessoa e depois mata-lá vivinha da silva. Ainda bem que salvaram a Sookie. Alias a médica dessa cena, a Dra. Ludwig foi extramamente bem representada, sensacional.
Ainda sobre a criatura, no final do episódio vimos que Daphne, a personagem que ninguém vinha botando fé, tem uma cicatriz nas costas possivelmente provocada pela tal criatura que atacou a Sookie. Agora....Daphne é a criatura? Ela já foi atacada e já está prestes a morrer? Ela é metamorfa que nem o Sam? Iiiih...só sei que temos e MUITO o quê especular.
Parece que só vai rolar episódio agora dia 12(!) Judiação :/